Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vestido Anny Classic!!!




 
Cor que mais se aproxima.
Vestido em dois tons de azul. Um tom mais claro e outro um pouco mais escuro.
Lindo detalhe de amarração nas alças, que pode ser feito um laçinho.
Tá perfeito!!! Dá pra fazer um look mais chique!!! A frente é mais curta, dando um charme especial. Tamanho: M, veste até um 42 pequeno.
Preço: 25+ frete.
100% Poliester
forro 100% poliamida
AGORA VAI POR 10 + FRETE!!!


Um comentário:

  1. olá minha querida, sou eu a Luciana, vc já deve até estar achando estranho eu querer comprar tantas peças do seu basar, mas há nada demais, é que simplismente dei uma limpada em meu closet e tô querendo comparar umas roupas e como gostei do seu gosto em roupas e achei seus preços bons, espero que possamos fazer bons negócios. Bom vamos ao que interessa, nesse post quero
    -macaquinho Clock house;
    -macaquinho TQC;
    -colar colorido;
    -sapato boneca;
    -vestido Anny classic
    Aguardo contato, meu email é coisasecoisasdalu@gmail.com e meu blog é coisasecoisasdalu.blogspot.com

    -macaquinho TQC;

    ResponderExcluir